Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 29/11/2017
Faleceu nesta manhã o conhecido farmacêutico Sr. João Vizoto.


Na manhã desta quarta-feira nosso município foi pego com a triste notícia de que o conhecido e querido farmacêutico Senhor João Vizoto havia falecido.

João Vizoto cursou o ensino básico no Grupo Escolar de Garça e fez parte da 1ª turma da escola Hilmar Machado de Oliveira, onde concluiu o ginasial. Cursou e concluiu o colegial no Colégio Diocesano de Campinas, para em seguida, graduar-se Farmacêutico pela Faculdade Estadual de Farmácia de Araraquara, vindo a ser o primeiro garcense a graduar-se em curso superior.

Trabalhou por quatro anos no Laboratório farmacêutico The Sidney Ross do Brasil para em seguida retornar a Garça e fundar a Farmácia São Judas Tadeu no dia 6 de maio de 1956, com competência integridade e honestidade, vem, durante todos esses anos, promovendo a saúde para a população garcense.

Sr. João Vizotto atuou como membro do Rotary Club de Garça por mais de 40 anos do qual foi presidente no ano de 1979 e atuou gratuitamente como farmacêutico responsável pela farmácia do Hospital São Lucas por mais de dez anos.

Diante deste rol de atividades prestadas a nossa coletividade, especialmente na área da comunicação, pela singeleza, dedicação e competência com que atua em sua atividade profissional, de maneira reta e exemplar, aliada à beleza que sua família representa para nossa sociedade.

No mês de abril do corrente ano foi homenageado pela Câmara Municipal com o Título de Cidadão Benemérito em uma emocionante sessão solene.

A Edilidade garcense agradece ao Senhor João Vizoto pelos relevantes serviços prestados à comunidade durante sua vida e presta condolências à família.